Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 25 de março de 2017

Prefeito Gian Lopes entrega revitalização da Praça Zumbi dos Palmares em Poá

Anderson Fernandes
Praça recebeu serviços de poda de árvores, corte de mato, paisagismo, pintura, reforço na iluminação e a instalação de vasos, brinquedos e floreiras feitos com pneus reutilizados

O prefeito Gian Lopes entregou na manhã deste sábado (25), ao lado de secretários municipais, vereadores, funcionários e população, a revitalização da Praça Zumbi dos Palmares, no Conjunto Alvorada. A ação faz parte da programação de ações em comemoração ao aniversário de 68 anos de Poá e os trabalhos para recuperação do local foram feitos em parceria pelas secretarias municipais de Meio Ambiente e Recursos Naturais, de Serviços Urbanos e de Transportes e Mobilidade Urbana.

“A população gostou e também está elogiando o que foi feito aqui. Desde que assumimos iniciamos em toda cidade um forte trabalho de limpeza pública em diversos bairros e demos início à campanha ‘Poá Mais Bela’. Então, demandas anteriormente não realizadas em diversos pontos do município já começam a ser solucionadas, como no caso da Praça Zumbi dos Palmares”, comentou o prefeito Gian Lopes.

A praça recebeu serviços de poda de árvores, corte de mato, paisagismo, pintura, reforço na iluminação e a instalação de vasos, brinquedos e floreiras, feitos com pneus reutilizados. A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana também reforçou toda a sinalização nas proximidades com pintura de guias, lombadas, faixas para pedestres, entre outros.

O prefeito Gian Lopes também agradeceu o empenho e trabalho de cada pessoa na Praça Zumbi dos Palmares. “Agradeço cada funcionário da administração municipal que desenvolveu atividades aqui, para deixar um espaço melhor para população. Também é necessário reconhecer o trabalho dos servidores da Secretaria de Meio Ambiente que realizam a reinserção de resíduos de borracha de forma criativa e criaram diversas peças que foram colocadas na praça”, disse.

Passarela
De acordo com o prefeito Gian Lopes, a população do Conjunto Alvorada também reclamava muito da situação da passarela que tem uma das entradas na Praça Zumbi dos Palmares. “A Secretaria de Serviços Urbanos aproveitou para fazer toda a pintura da passarela, a limpeza e fará já nos próximos dias o reforço da iluminação também. Pedimos agora o apoio da comunidade para conservação destes espaços”, explicou.

A moradora do bairro, Patrícia dos Santos, explicou que tanto a passarela quanto a Praça Zumbi dos Palmares eram locais que estavam esquecidos, mas a situação mudou. “Está tudo maravilhoso agora. Deu para perceber o cuidado por parte da Prefeitura de Poá com estes locais”.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br