Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 23 de março de 2017

Renatinho Se Ligue pede urgência em zeladoria Operação Tapa-buraco no jardim São José

Verônica Ribeiro
Como representante do povo, Renatinho diz que se vê na obrigação de apontar os problemas ao Poder Legislativo, e após isso, cobrar incessantemente para que o problema seja solucionado

O mais jovem vereador da região do Alto Tietê, Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS) esteve nos últimos dias andando pelas ruas de Ferraz de Vasconcelos e percebeu a quantidade absurda de buracos existentes nas ruas da cidade, especialmente na Rua Madalena Bezerra da Silva Gonzales, no jardim São José.

Diante do problema, o jovem vereador tentou por inúmeras vezes e de diferentes meios uma reunião com o responsável dos Serviços Urbanos para passar os principais problemas que a população reivindica em seu gabinete e nas ruas, no entanto, não obteve sucesso na comunicação com o funcionário da Prefeitura.

Renatinho teme que esse problema que já vem se arrastando por meses, tome uma proporção maior, consequentemente fazendo com que as despesas para a manutenção e correção dessa via sejam ainda maiores. Outra preocupação do parlamentar é a passagem de carros e pedestres no local:

“A cada dia que passa, os buracos na rua do São José, Jardim Yone e Parque São Judas só vem aumentando e se agravando e, daqui uns dias nenhum veículo, nem mesmo o ônibus vai conseguir transitar por lá. O nosso gabinete e a população já sinalizou esse problema para a prefeitura, o que falta agora é o Poder Executivo resolver essa situação, que prejudica a vida de centenas de pessoas do bairro”, argumenta Renatinho.

O vereador espera que nos próximos dias seja atendido pelo responsável da Operação Tapa-buraco, pois ao andar nas ruas de Ferraz, tem recebido muitas reclamações da população em relação à crítica situação que as vias do município se encontram. Como representante do povo, Renatinho diz que se vê na obrigação de apontar os problemas ao Poder Legislativo, e após isso, cobrar incessantemente para que o problema seja solucionado, visando o bem-estar e comodidade do munícipe.

Indicações

Percebendo que o problema de asfalto não é somente nessa via em questão, Renatinho também elaborou indicações ao Poder Executivo para que outras vias, inclusive na área central da cidade sejam recapeadas ou passem pela Operação Tapa Buraco, além de também passarem por serviço de limpeza, manutenção e retirada de entulhos. Entre as ruas, estão a Gregório Slechiticius, também no Jardim São José, Avenida XV de Novembro, na área comercial da cidade e a Rua Maria Teresa, no Parque São Judas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br