Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 17 de março de 2017

Serviços Urbanos trabalha para construção de novos jazigos no Cemitério da Paz em Poá

Já foi finalizada a licitação e deve começar o mais rápido possível a construção de novos jazigos públicos no Cemitério da Paz, em Poá. Quando a nova gestão assumiu, foi identificado pela Secretaria de Serviços Urbanos (SSU) a falta de espaço para novos sepultamentos no local e imediatamente o responsável pela pasta, Alexandre Rossi, o Leta, iniciou a busca por alternativas para solucionar a questão.

“Não tiveram o devido cuidado com a questão e assumimos esta demanda grave com muito compromisso e respeito às famílias poaenses. Desde que assumimos estamos trabalhando e já foi feita a licitação, inclusive aberta pela nova gestão, e o processo já foi assinado pelo prefeito, possibilitando assim o quanto antes a construção de novos jazigos no cemitério”, explicou o secretário Leta, que acrescentou que as ações no Cemitério da Paz vão proporcionar a população espaços e serviços dignos e mais humanos, o que não foi planejado por gestões passadas.

De acordo com a administradora do Cemitério da Paz, Priscila Lourenço, o problema da falta de jazigos públicos já existe há anos na cidade e também é uma situação enfrentada em diversos municípios do País, porém, a Prefeitura de Poá tem procurado alternativas para solucionar a questão. “Os novos jazigos públicos vão ser disponibilizados para o sepultamento, tão logo seja concluída a obra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br