Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Jenny Miranda, filha de Gretchen, aceita a Jesus: “Deus falou comigo”

A cantora Gretchen foi famosa no Brasil nos anos 1980 e atualmente, é conhecida por ser a mãe da ex-modelo Thammy, que fez uma cirurgia de retirada das mamas e vem tomando hormônios para assumir uma identidade masculina. Mas, outra filha da cantora virou notícia essa semana, por ter aceitado a Jesus.

Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen, anunciou que se converteu ao Evangelho, ao lado do noivo, o jogador de futebol Artur Jesus. O casal frequenta a igreja Bola de Neve em Curitiba (PR).

“Decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”, disse Jenny, que no passado, concorreu ao concurso Miss Bumbum, tentando repetir a fama que a mãe conquistou décadas atrás como “rainha do bumbum”.

A conversão de Jenny motivou o noivo a se reaproximar da igreja, já que ele já era convertido, mas havia se distanciado da comunidade de fé. “Agora ele está comigo nessa jornada”, contou a modelo, que disse estar levando a filha Anna Beatryz aos cultos. “Ela está amando e a cada dia está mais interessada em conhecer os caminhos do Senhor”, revelou.

De acordo com informações da revista Caras, Jenny disse que sentia em seu coração arder o desejo de se aproximar de Deus, mas se intimidava por considerar que não se sentia pronta: “Só que Deus falou comigo e um dia ainda vou dar meu testemunho de como isso aconteceu. Então assim aceito essa escolha”.

“E é esse compromisso que tenho com Jesus Cristo como meu único salvador a partir de agora, por todos os dias. Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, acrescentou. No culto em que Jenny aceitou a Jesus e seu noivo se reconciliou, as alianças de noivado do casal foram ungidas pelo presbítero da congregação.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br