Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 27 de maio de 2017

LNF: Mesmo desfalcado, Corinthians tenta os três pontos fora de casa

Gilberto Santos
Sem Lucão, Matheus, Vander Carioca e Leandro Caires, o Corinthians segue para Santa Catarina de olho em mais três pontos dentro da LNF (Liga Nacional de Futsal). Desta vez,  o time comandado por André Bié encara o Concórdia, neste sábado (27), a partir das 19h.

Nesta primeira fase da competição, ambas as equipes vivem momentos diferentes. Atual campeão, o Corinthians ocupa a quinta colocação com sete pontos em quatro jogos disputados. Ao todo, são duas vitórias, um empate e uma derrota. Já os catarinenses aparecem na última colocação com quatro derrotas em quatro jogos.

GDR Bate-Bola/Sete de Setembro
As atividades sociais e esportivas seguem em bom ritmo na escolinha de futsal e futebol, GDR Bate-Bola/Sete de Setembro. Localizada no bairro do Sapopemba (zona leste de SP), o projeto já revelou grandes craques para o futebol brasileiro, e até mesmo mundial, como o ex-craque do Corinthians, hoje no Bordeuax, da França.

Faça uma visita: O GDR Bate-Bola/Sete de Setembro se localiza à Rua Bom Jesus 599,  Informações: (11) 2965 73 12 ou no site: www.escolabatebola.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br