Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Bancários é hoje

Gisleine de Rezende Zarbietti
O Sindicato dos Bancários de
Mogi das Cruzes e Região realiza hoje a cerimônia de posse de sua nova diretoria. A solenidade será realizada no Restaurante Mineirin (Av. Lourenço de Souza Franco, 2.291, em Jundiapeba, Mogi das Cruzes), a partir das 19 horas. A Chapa que venceu as eleições da entidade tem como presidente o bancário Clayton Teixeira Pereira.

Eleitos para o mandato 2017/2020, a nova diretoria executiva e o conselho fiscal da entidade receberam 97,9% dos votos válidos e foram empossados oficialmente nesta segunda-feira (5 de junho), durante assembleia.

Curriculo

Clayton Teixeira Pereira é bancário desde 1995, entrando para as fileiras do setor financeiro como escriturário do Banco Bandeirantes, que foi vendido para o Unibanco e posteriormente unificado ao Itaú, hoje Itaú-Unibanco. Entrou para o Sindicato em 2000 e passou pelas funções de diretor de Cultura Esporte e Lazer, permanecendo até 2011, e diretor Financeiro, área que responde atualmente.

É também diretor da Federação dos Trabalhadores das Empresas de Crédito (Fetec-CUT/SP) e desde 2002 faz parte da coordenação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) de Mogi. Clayton cursa Gestão Financeira na Universidade Paulista (Unip), é casado e pai de cinco filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br