Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 4 de junho de 2017

DJ Matheus Lazaretti estará em tour por São Paulo

Ana Paula
O DJ Matheus Lazaretti estará em tour por São Paulo entre os dias 07 e 09 de junho para divulgação de seu trabalho e do novo single ”Quem Impedirá”.

Matheus Lazaretti é nascido no Rio Grande do Sul, começou na produção musical ainda bem novo e é hoje uma referência na música eletrônica.

No início da carreira como DJ, muitos falavam sobre “estar trazendo o mundo para dentro das igrejas”, mas ele acreditou em seu chamado e naquilo que Deus falava ao seu coração. E hoje ele tem em suas mãos uma das maiores ferramentas de evangelismo, a música eletrônica.

O DJ começou produzindo músicas de própria autoria, que contêm em suas letras mensagens bíblicas, as quais seguem os princípios da vida de Matheus e que ele prega aos jovens, uma vida de santidade. Essa é a grande ferramenta de evangelismo usada por Matheus nos eventos.
Matheus se apresenta em igrejas e shows por todo o Brasil, já se apresentou em turnês na Argentina e Uruguai. E participou em eventos com nomes conhecidos da música cristã nacional e internacional, entre eles: Jesus Culture, Thalles Roberto, Diante do Trono, Anderson Freire, PG, Ao Cubo e Oficina G3.

Em 2015 Lazaretti lançou seu primeiro CD, intitulado “Santidade Minha Balada”, em 2016 lançou o single “Tô de volta” e em 2017 os singles ”Nuevo Camino”, “Kings of Kings“ e ”Quem Impedirá”.
Por onde passa, o DJ Matheus Lazaretti leva uma mensagem de esperança, amor e mudança de vida para várias pessoas por meio da música eletrônica, e compartilhando experiências ao falar sobre a verdadeira liberdade de um jovem cristão.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br