Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Itaquá Garden Shopping promove segunda edição de projeto musical

Palco Garden dará início em setembro a nova fase de seleção de artistas para se apresentarem no empreendimento, sempre às sextas-feiras; vídeos devem ser enviados via Facebook

O ‘Palco Garden’, um dos grandes projetos de divulgação dos talentos musicais do Alto Tietê e idealizado pelo Itaquá Garden Shopping, dará início a sua segunda edição no mês de setembro. Após quatro semanas de apresentações da primeira edição, reunindo grandes talentos musicais e animando os visitantes do Garden, o projeto iniciará novamente a captação e seleção de artistas para a segunda edição.

Na primeira edição do Palco Garden, foram dezenas de vídeos enviados e quatro artistas selecionados para apresentações realizadas sempre às sextas-feiras, no palco instalado na Praça Food Truck do centro comercial. De acordo com o departamento de marketing do Garden, a adesão do público foi positiva e a segunda edição promete ainda mais envolvimento dos ‘fanáticos’ por música.

“Nossa primeira edição foi um verdadeiro sucesso, pois recebemos muitos vídeos de artistas talentosos de toda a região. Agora, vamos dar início à segunda edição para selecionar novos cantores e esperamos uma participação ainda maior dos internautas na hora de eleger o artista da semana”, comenta a coordenadora de marketing do shopping, Natalia Garcia.

Para concorrer, os artistas devem enviar, via mensagem inbox para o Facebook oficial do Itaquá Garden Shopping, um vídeo de até um minuto cantando alguma música. Os candidatos podem enviar vídeos com voz e violão ou também com a ajuda de um amigo, na percussão por exemplo. Os participantes devem ter idade acima de 18 anos e no mínimo dois anos de experiência no ramo musical. Juntamente com o vídeo, os candidatos devem enviar nome completo, data de nascimento e telefones para contato.

Segundo Natalia, o projeto é de grande importância para os artistas e talentos musicais da região. “O Palco Garden permite que os cantores exponham seus trabalhos em um espaço agradável, familiar e descontraído. Com isso, funciona como uma verdadeira ‘vitrine’ para os artistas, além de empolgar e divertir nossos visitantes”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br