Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Prefeitura de Guararema realiza leilão de máquinas e veículos

A Prefeitura Municipal de Guararema realiza leilão de máquinas e veículos no dia 30 de agosto, às 9 horas no auditório da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura. Serão leiloados um Voyage 1.6, uma Ambulância Ford Courier 1.6; um Caminhão Chevrolet equipado com tanque espargidor de asfalto; um Rolo Compactador de Pneus; um Picadeira/Ensiladeira de Capim; uma Grade Hidráulica e um Arado Hidráulico.

Os interessados podem fazer a vistoria dos bens entre nos dias 23, 24, 25, 28 e 29 de agosto das 9h às 11h e de 14h às 16h, no depósito da Prefeitura Municipal de Guararema, que fica na Estrada Municipal Jorge Minski, 930, Sítio dos XV.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas.  Pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão. Servidores municipais da administração direta estão proibidos de participar.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do lance mínimo estipulado pelo leiloeiro, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance será considerado o comprador. A Prefeitura tem o direito de não realizar a venda caso o preço mínimo estipulado não seja atingido.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agricultura fica na Rua 19 de Setembro, 134, no Centro de Guararema.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br